Eduardo Hagge e Alécio Chaves participaram, na manhã desta segunda-feira, 09, da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no último pleito. Realizado na Câmara Municipal, o evento, como destacou a juíza Adiane Jaqueline, “representa não só a entrega dos diplomas, mas o início de um novo ciclo na história política de Itapetinga”.
O ato da diplomação é o meio pelo qual a Justiça Eleitoral afirma quem são os eleitos e os suplentes e, assim, entrega os devidos diplomas assinados pelo órgão responsável, no caso das eleições municipais, o Tribunal Regional Eleitoral.
Após receber o diploma, Eduardo Hagge falou sobre sua alegria e responsabilidade. “O diploma que hoje recebo, referendado pela maioria da população de Itapetinga, me enche de vaidade, mas eu preciso fazer com que ele possa se tornar verdadeiramente um diploma, um atestado de qualidade e de serviços prestados. Ao final dos próximos quatro anos eu espero erguer com orgulho esse diploma e edificá-lo na minha galeria como o mais importante da minha vida por poder devolver a Itapetinga, com trabalho, a confiança em mim depositada”, disse o prefeito eleito.
Eduardo agradeceu à família, à justiça eleitoral e a toda a comunidade itapetinguense pela caminhada trilhada até agora. Disse querer manter uma relação harmônica com o legislativo para construir uma cidade próspera e desenvolvida.
“Para finalizar, quero sintetizar o meu otimismo com a letra do Hino de Itapetinga que destaca o nosso ‘dístico glorioso: trabalhar, progredir e avançar’. Este será meu lema pelo bem do nosso município e de nossa gente”, finalizou o prefeito eleito, Eduardo Hagge.
Postar um comentário
0Comentários