No último domingo, 20 de outubro, os fiéis da Paróquia São José, em Itapetinga, se reuniram para uma missa especial em comemoração aos 110 anos da devoção à Mãe Rainha, que teve início no Santuário de Schoenstatt, em 18 de outubro de 1914. Desde então, devotos de Maria em todo o mundo renovaram a sua Aliança de Amor, um momento de profunda fé e entrega.
A missa dominical contou com a presença de uma grande comunidade de religião que, após uma celebração, participou de um café e de uma oração coletiva no salão paroquial. Esse encontro fortaleceu ainda mais os laços estreitos entre os presentes, que coincidem com a mesma devoção à Mãe Rainha.
Em Itapetinga, os fiéis consagrados a Maria recebem, a cada dia do mês, a visita da imagem de Nossa Senhora em suas casas. Esse gesto, símbolo de devoção e fé, reforça a Aliança de Amor que um dos devotos à Mãe Rainha, criando um ciclo contínuo de oração e proteção para as famílias.
A celebração deste marco histórico não apenas relembra o início da devoção no Santuário de Schoenstatt, mas também evidencia o compromisso dos católicos em manter viva essa aliança de fé e amor.
Postar um comentário
0Comentários