A segunda noite de São João começou com o evento que virou tradição e ponto alto dos festejos juninos de Itapetinga. A Banda Carro a Álcool reuniu a população da Praça Dairy Valley e saíram, em cima do minitrio, levando os foliões até o Parque da Lagoa. No percurso, muito forró, xote, baião e galope em músicas que representam o clima da Puxada, com letras recheadas de amor, cultura e tradição. Dorgival Dantas, Dominguinhos, Alceu Valença e, claro o rei do Baião formaram, junto a tantos outros compositores, um repertório com ritmos que nunca deixarão de ser sucesso. Centenas de pessoas acompanharam a banda cantando e dançando por todo o percurso.
No cenário principal da festa, Tome Xote subiu ao palco e o forró universitário tomou conta do Parque da Lagoa. No público, passinhos sincronizados para acompanhar a batida macia do forró, em um ritmo gostoso de ouvir e dançar.
Já era quase 2h da manhã quando os amantes da vaquejada puderam curtir um show recheado com o ritmo típico do esporte preferido dos nordestinos. A banda Arreio de Ouro subiu ao palco trazendo sucessos como Amar seus Defeitos, A Linda das Mais Lindas e Toada a Kara Veia.
A segunda noite de festa terminou com o astral no mais alto nível. O cantor Otávio Mateus fez um show eletrizante que não deixou ninguém parado. Sua energia empolgou o público com o que há de mais atual na música brasileira. A noite já tinha virado dia quando os foliões deixaram o Parque da Lagoa com a adrenalina em alta.// Ascom prefeitura.
Postar um comentário
0Comentários