Foi com grande pesar que a família e amigos receberam a notícia do falecimento de Lucas Brito Silva, o motorista de aplicativo de 27 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. Lucas, morador de Vitória da Conquista, estava indo para Ilhéus com amigos para trabalhar durante o período do carnaval quando desapareceu após uma corrida.
Nesta sexta-feira, 23, o desfecho trágico dessa história foi confirmado com a localização do corpo de Lucas na região de São José da Vitória, entre Itabuna e Ilhéus. O Departamento Técnico (DPT) de Itabuna realizou a identificação através da arcada dentária.
Agora, os familiares estão sendo aguardados para o processo de translado do corpo, enquanto a investigação do caso segue em andamento. Estamos todos consternados com essa perda e aguardando novas informações que possam trazer esclarecimentos sobre o ocorrido.
Neste momento difícil, prestamos nossas condolências à família e amigos de Lucas Brito Silva, e esperamos que encontrem conforto e apoio para lidar com essa triste situação.
Postar um comentário
0Comentários