No último encontro na rádio comunitária FM 104,9, Thiago Gonçalves, bancário e pré-candidato a prefeito de Iguaí, trouxe à tona questões cruciais sobre a atual administração municipal. Em uma entrevista ao vivo, Thiago denunciou irregularidades na gestão em exercício, destacando situações alarmantes, como a negação de salários aos professores que não recebem o piso nacional da categoria, além dos agentes comunitários de saúde e endemias.
O candidato expressou sua indignação diante dessa injustiça, classificando como absurda a negação desses direitos fundamentais aos servidores públicos. "São várias irregularidades que o município vem sofrendo, e é chegada a hora de agir", declarou Thiago, demonstrando seu compromisso em buscar soluções para esses problemas.
Além das questões salariais, o pré-candidato abordou a crescente violência na cidade e na região do médio sudoeste, ressaltando a necessidade de parcerias nos poderes constituídos para encontrar soluções eficazes. "Precisamos valorizar mais o nosso potencial, que é o turismo rural, uma fonte de desenvolvimento que pode transformar a realidade de Iguaí", enfatizou Thiago Gonçalves.
Ao lado de sua esposa, Graziele, e do colaborador Dino da farmácia, ex-candidato a prefeito na última eleição, Thiago Gonçalves reforçou o compromisso do grupo em lutar por uma gestão nova, pautada na transparência, respeito aos investimentos públicos e, acima de tudo, no bem-estar da população. "Estamos entrando nessa luta com muita força e vontade de mudança", afirmou o presidente do PL de Iguaí.
O candidato encerrou a entrevista reiterando sua determinação em dar continuidade ao projeto de mudança iniciado por seu grupo, contando com o apoio de Dino da farmácia e de todos que anseiam por uma Iguaí melhor. A promessa de uma gestão comprometida com a valorização dos servidores públicos e o desenvolvimento sustentável do município ecoa como um chamado à participação ativa da comunidade nesse processo de transformação.
Postar um comentário
0Comentários