Faleceu no fim da manhã desta segunda (13) por volta de 11h, aos 75 anos, “Gerson Açougueiro”, morador antigo da Nova Itapetinga, onde era muito conhecido e querido por todos.
Seu Gerson vinha atravessando por problemas de saúde, coisas da idade, era sempre bem assistido por médicos e familiares. Ele passou, foi encaminhado ao hospital no domingo (12), ficou internado no HCR, dormiu bem e hoje pela manhã, passou mal novamente, os médicos tentaram reanimá-lo, ele não resistiu e faleceu.
Seu Gerson Açougueiro tinha uma barraca na central onde vendia carne de suíno, depois de um tempo e a pedido dos moradores e clientes da Nova, ele decidiu levar a barraca para as proximidades da Granja do Japonês na Gerson de Oliveira, onde trabalhou até se aposentar. Seu Gerson era muito conhecido e querido na Nova Itapetinga. Sempre sorridente e brincalhão, fazia amizades com facilidade.
Ele deixa a esposa Rozilda Almeida, deixa também 4 filhos; João Carlos, Gerson Filho, Luciene Almeida e Karine Almeida e netos.
O corpo está sendo velado na Travessa Florianópolis nº 85 na Nova Itapetinga, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 17h desta terça (14).
Postar um comentário
0Comentários