Foto Barretta/Santos FC
A virada por 2 a 1 sobre o Palmeiras no último domingo (8), na Arena Barueri, foi comemorada por todos os torcedores do Santos FC ao redor do mundo. Porém, três atletas do Peixe tiveram um motivo a mais para vibrar após o apito final no clássico. João Paulo, Camacho e Marcos Leonardo alcançaram marcas expressivas vestindo o Manto Sagrado.
O atacante, ao anotar o gol da virada em Barueri, passou a figurar entre os 50 maiores artilheiros da história do Alvinegro Praiano, com 53 bolas nas redes em 157 jogos, garantindo seu lugar de vez como um dos principais jogadores da trajetória santista.
“Fico feliz demais com esse feito. Tudo é fruto de muito trabalho. Só tenho a agradecer a minha família, todos que acreditaram em mim e também aos meus companheiros, pois sem eles eu não conseguiria nenhum desses gols. Agora é seguir trabalhando para conseguir ajudar o Peixão com mais gols”, afirmou o camisa 9, que nesta quarta-feira (11) recebeu uma placa das mãos do pai Marcos Almeida e da irmãzinha Celinne em homenagem ao feito.//Vitor Anjos.
Postar um comentário
0Comentários