Estreia com goleada!
A era Fernando Diniz começou muito bem na Seleção. Nesta sexta-feira, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1 no Mangueirão, em Belém do Pará. E numa noite muito especial para Neymar: ele marcou dois gols, chegou a 79 e isolou-se como o maior artilheiro da história da seleção brasileira. Rodrygo, duas vezes, e Raphinha completaram a vitória. Ábrego fez o de honra dos bolivianos.
Como fica?
O Brasil inicia as eliminatórias na liderança, com três pontos e quatro gols de saldo. Uruguai, Argentina e Colômbia também estrearam com vitória, e Paraguai e Peru possuem um ponto cada. A Bolívia é lanterna. Veja a tabela da competição, que classifica seis seleções de forma direta para a próxma Copa do Mundo, em 2026
Os números de Neymar
O atacante de 31 anos chegou a 79 gols em 125 partidas com a amarelinha. Pelé, segundo as contas da Fifa, marcou 77 vezes. De acordo com a CBF, porém, o rei do futebol tem 95. Na comemoração de seu primeiro gol, Neymar homenageou o ídolo dando socos no ar.//g1.
Postar um comentário
0Comentários