A quem interessava o furto do notebook da Tv Catolé?

Arcanjo Notícias
By -
0

 

A pergunta foi feita por várias pessoas durante o fim de semana, depois que o aparelho pertencente ao repórter Gilson Vasconcelos foi furtado na Câmara de Vereadores quando ele fazia uma transmissão ao vivo do local. Gilson cobria a sessão que elegeria o novo presidente da Casa Legislativa e registrava, ao vivo, pelo seu canal de tv via internet, os acontecimentos.

O repórter precisou se ausentar do plenário para acompanhar os trabalhos legislativos no estacionamento da Câmara, para onde se dirigiram os vereadores que desejavam cumprir o edital de convocação para eleição e foi surpreendido ao retornar ao plenário e encontrar parte de seu material de trabalho e notar a ausência do notebook.

O Arcanjo Notícias, em conversa com o editor e produtor da TV Catolé, buscou saber o que teria acontecido com seu valioso instrumento de trabalho. Ele comentou que prestou queixa na delegacia de polícia e foi surpreendido no início da semana com uma ligação de um funcionário da Câmara dando conta de que seu notebook teria sido encontrado em uma gaveta de uma mesa na sala VIP da Câmara. 

O repórter disse ter ficado bastante intrigado com o acontecido, principalmente porque estava no plenário fazendo o seu papel de imprensa. ‘‘Ao que tudo indica a manobra foi executada para calar a imprensa, impedir que os fatos ocorridos na Câmara fossem vistos e ouvidos por quem nos acompanhava ao vivo’’, relatou Gilson, acrescentando que apesar de seu aparelho ter rastreador, não se sabe ainda quem o teria subtraído do local, mas as investigações já começaram no intuito de localizar.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)